A produtora de jogos, Ubisoft, junto a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga, fez o anúncio de um campeonato mundial de Just Dance. O jogo que possui um estilo maior para a casualidade, se torna mais um jogo competitivo no cenário com o Just Dance Tour.

A etapa brasileira começa no próximo dia 14 e passará em 5 capitais do país.

  • 14 a 16 de julho – No SANA 2017, em Fortaleza/CE;
  • 30 de julho – Na Arena de Pernambuco, em Recife/PE;
  • 19 e 20 de agosto – Em Belo Horizonte;
  • Setembro (dia a confirmar) – No Game XP/Rock in Rio, no Rio de Janeiro;
  • Outubro (dia a confirmar) – Em São Paulo.

Just Dance no Brasil

O Brasil foi escolhido por ter um grande público no jogo. Em casa evento envolvendo jogos eletrônicos pode ser visto o stand do Just Dance cheio.

“O primeiro Just Dance Tour do mundo só poderia ser no Brasil, que é o país do Just Dance, onde há uma comunidade de milhões de jogadores que adoram o game, que amam dançar e são muito engajados. Vamos percorrer cinco capitais importantes em busca de novos talentos e, com certeza, encontraremos um excelente just dancer que representará bem o Brasil na Copa do Mundo e manterá a tradição do país na competição”, endossou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

“É um orgulho trabalhar ao lado da Ubisoft, uma das maiores publishers do mundo, em um evento tão original, que apresenta novas ideias e conteúdos que combinam perfeitamente com a cultura brasileira”, disse Aymeric Magne, CEO da Lagardère Sports Brasil. “Queremos aproximar o emergente mercado de games das grandes marcas que estão pensando em como se apropriar desse segmento. Já podemos provar o enorme potencial de consumo e engajamento dessa comunidade que representa uma importante fatia no segmento do entretenimento”, contrasta Marcio Flores, CEO do Grupo Manga.

Para mais informações vá ao facebook do Just Dance Brasil.