Após todo o drama para ter uma vaga na IEM NA Qualifiers, o time feminino da SemXorah, conseguiu chegar a grande final. Além da dificuldade para ter uma vaga, as brasileiras foram com a desvantagem no ping. Infelizmente, ainda não tem um classificatório em terras brasileiras. Este foi o único jeito para elas participarem do campeonato.

Tabela IEM NA Qualifiers
Tabela IEM NA Qualifiers

A final contra a equipe Silhouette foi disputada em dois mapas. O primeiro mapa foi a Cache. As brasileiras começaram com tudo, vencendo o pistol round e o três rounds seguidos. Mais adiante, a vantagem foi diminuindo até o placar ficar em 6 x 6. Depois só foi dando Silhouette até o mapa terminar em 9×16.

Na Train, quem começou melhor foram as norte americanas. Logo de cara foram cinco rounds. As brasileiras só pontuaram no 7º round, quando o placar estava em 1 x 6. Mesmo com boas participações de “AMD” e “gabizinha”, foi difícil superar o PING na casa dos 200 e as Norte Americanas no mapa. O placar final ficou em 6 x 17.

Ficamos muito felizes com a garra e determinação das meninas para disputarem o classificatório mesmo em toda a dificuldade.São verdadeiras campeãs! Fica a torcida para que o cenário feminino seja observado com mais carinho e venha um classificatório brasileiro ou sul americano na próxima.

São verdadeiras campeãs! @amdmaktub @gabiifps @odarparayam @Mittens_lol #Bizinha

Go, go, go!