A Team Victory se consagrou campeã neste domingo (21), após vencer a equipe 2Kill Gaming. A vitória por 2 x 0 no número de mapas, só mostrou a força da campeã na Liga Feminina Gamers Club de Maio.

Recentemente, mostramos a nova formação do time. O time conseguiu, em abril, uma vaga para a Liga Principal Gamers Club, sendo a primeira equipe feminina a conquistar a vaga. E as garotas já mostraram a competência e a força da equipe.

Nova line com vitória

Na fase de grupos, foram 3 vitórias com longa vantagem no placar. Os placares ficaram em 16 x 01 Red Devils, 16 x 03 Lindwurm>, 16 x 08 N6. Dando o primeiro lugar para a equipe e classificando para fase seguinte.

A semi-final contra GDD e-sports foi tranquila para Team Victory. O destaque ficou para “camyy” fazendo 25 kills, liderando a vitória do time.

A final foi disputada em dois mapas contra a 2Kill Gaming. O primeiro mapa foi cbble. Com o destaque para “bizinha“, com 31 kills, Team Victory conquistou o mapa em uma vitória de 16 x 08.

O segundo mapa disputado foi overpass. Mais uma vez, a Team Victory se mostrou superior. Não dando chance para as adversárias, a Team Victory fechou o mapa em 16 x 08 novamente. Com boas atuações de “camyy“, “pan” e “bizinha“, que somando, as três obtiveram 71 kills no mapa.

Parabéns, pelo primeiro campeonato!