A Liga PRO CS: GO de Janeiro foi decidida nesta quinta-feira (09), contra a Black Dragons. A Team One venceu por 2 x 0 e ficou sem perder um mapa por todo o torneio.

A competição começou no dia 18 de janeiro. Foram 16 equipes participando desde a fase de grupos. Todos os times foram separados em 4 grupos e disputaram 3 jogos cada. Os 02 melhores se classificaram para as quartas de final. Com 03 vitórias, Team One se classificou em 01º no Grupo 04.

Nas quartas de final, o adversário foram os argentinos da Fueguito Gaming. O primeiro mapa foi acirrado, mas os brasileiros levaram. O desafio seguinte foi na semifinal contra a Ilha da Macacada. Após vencer o mapa dust 2 por uma ampla vantagem, o placar ficou apertado no mapa nuke. A vitória veio por 16 x 14.

A consagração da boa campanha foi contra a Black Dragons. Os mapas escolhidos pelos times foram mirage e train. O jogador “Maluk3” se destacou nos dois mapas responsável por grande parte dos kills na Team One. A final foi disputada, mas no placar a Team One dominou, um belo 16 x 7 na mirage e 16 x 10 na train.

Tabela Liga Pro Janeiro
Tabela da Liga (fonte:https://gamersclub.com.br/campeonatos/csgo/475)

Parabéns aos meninos da Team One pelo campeonato e a Black Dragons com o  2º lugar, mostrando que continua como destaque no cenário brasileiro.