Team One foi campeã

Neste final de semana, ocorreu a ITX Gamer Cup e a equipe da Team One foi campeã do torneio. O torneio contou com evento presencial e a Team One vem se destacando cada vez mais no cenário brasileiro.

O torneio contou com o qualificatório online disputado por 16 equipes. Nessa fase, os times foram divididos em 4 grupos de 4 equipes, o primeiro de cada grupo se classificaria para a segunda fase do torneio.

Os classificados foram, Team One, HookaLike, Infinity Gaming e-sports, Operation Kino. Apenas OPK passou para segunda fase com derrota, o restante venceu 3 partidas cada.

A fase presencial foi em São José Dos Campos, São Paulo. Foram duas partidas na semi e a grande final, em MD3. A Team One enfrentou a Operation Kino na semi e foi com tudo pra cima dos adversários. A disputa foi em dois mapas, Cache e Train. A OPK nem viu de onde recebeu tiro e perdeu por 16×3 e 16×2.

A final foi disputada entra Team One e Infinity Gaming. Os mapas disputados foram o mesmo da semifinal. Na Cache, a T1 se manteve superior e fez 16 x 07. Não diferente, o placar foi largo na Train e os golden boys se consagraram campeões com o placar de 16 x 06.

pava itx gamer cup
Jogador Rafael “pava” Pavanelli comemora título