Home Internacional Team oNe estreia com duas derrotas no mundial de League of Legends

Team oNe estreia com duas derrotas no mundial de League of Legends

52
0

Começo Ruim

Foi um primeiro dia da Fase de Entrada do Mundial muito ruim, tanto para a Team oNe perdeu para  Cloud9 e para a Dire Wolves em sua estreia no torneio, quanto para os fãs brasileiros que decidiram ficar acordados de madrugada para assistir ao jogo.

Team oNe x Cloud9

Com os norte americanos da Cloud9, os brasileiros optaram por uma comp diferente, deixando Nidalee nas mãos de Alanderson “4Lan”Meireles (que nunca havia pickado a campeã no competitivo) e Lucian para Bruno “Brucer” Pereira no meio. Segundo o atirador Luis “Absolut” Felipe Carvalho na entrevista pós-jogo, a ideia da composição era criar uma pressão inicial com 4Lan e escalar para o mid/late-game com seu Kog’Maw. Entretanto, a pressão da Cloud9 nas três rotas  e os roubos dos adversários na selva impossibilitou o crescimento da Team oNe, que foi acuada para seu lado do mapa e acabou a partida sem levar uma única torre.

Team oNe x Dire Wolves

O segundo jogo dos campeões brasileiros foi ainda pior. De novo com picks questionáveis, como Jax jungle e Fiora, indicando um foco no late game. 4lan também começou muito mal sendo pego tentando invadir a jungle do time adversário. Depois disso a Team oNe começou a ser abatida consecutivamente pela Dire Wolves – especialmente pelo mid laner Richard “Phantiks” Su, com seu Corki.

Com as duas derrotas, a Team oNe precisa vencer as duas partidas deste domingo para garantir o segundo lugar do grupo e passar para a próxima fase. Caso perca para a Cloud9 novamente, os brasileiros terão que vencer a Dire Wolves em menos de 25 minutos para passar no critério de desempate.

Resultados gerais dos grupos A e B

Confira abaixo como terminou o placar do primeiro dia dos grupos A e B do mundial:

Grupo A – 1º Dia

Time V – D
Team WE 2 – 0
Gambit.CIS 0 – 2
Lyon Gaming 1 – 1

Grupo B – 1º Dia

Time V – D
Cloud9 2 – 0
Team oNe 0 – 2
Dire Wolves 1 – 1

As partidas dos Grupos A e B continuam na madrugada deste sábado para domingo, com os jogos de volta de cada equipe. A Team oNe enfrenta novamente a Cloud9 às 2h e a Dire Wolves às 6h.