Team One x Keyd Stars Liga Pro Alienware maio

A equipe Team One se consagrou campeã da Liga Pro Alienware Maio, da Gamers Club. A final foi disputada entre Team One e Keyd Stars. A Team One vem fazendo bons campeonatos mês a mês, buscando mais uma vitória na Liga e ela veio no terceiro mapa da partida. Garantido o terceiro campeonato da liga.

Inferno

O primeiro mapa da disputa foi inferno. Como TR, a Keyd Stars, dominou o primeiro half. Conseguiu abrir 11 x 4 de vantagem, causando problemas para a Team One.

O segundo half, foi iniciado com round para a Keyd. Garantido uma vantagem maior no placar. A TO esboçou uma reação no round seguinte, porém a Keyd não deixou por baixo e continuou abrindo o placar, deixando em 13 x 5.

O improvável aconteceu, a Team One conseguiu reagir. De round a round, a TO foi chegando perto no placar. No 25º round já estava em 13 x 11. Anulando a Keyd, com bons avanços, a Team One dominou o segundo half.

O final do half foi emocionante. Foram 7 rounds seguidos da Team One, até a boa participação de “g0d”, levando 3 jogadores adversários e deixando 14 x 12 no placar. A partida ficou tudo igual no 29º round, boas rodadas da TO, forçando a Keyd a fazer eco. No 30º round, novamente, “god” não permitiu o avanço no bombsite A, castigando o time adversário e levando o round para a Keyd. Em round final emocionante, Keyd faz uma boa defesa, não permitindo um bom avanço no bombsite A. O mapa, escolhido pela Keyd, foi vencido por eles, com placar de 16 x 14.

Train

O mapa foi de escolha da Team One, mas não foi o que pareceu. De Terrorista, a Keyd fez um início arrasador no primeiro half. Foram 8 rounds seguidos para a Keyd. A vantagem só foi interrompida no 9º round, quando o placar ficou em 8 x 1. A partir daí parece que a Team One entrou na partida. Até o fim do half, a Team One conseguiu alguns rounds, deixando a reviravolta para o lado terrorista.

O segundo half foi melhor para a Team One que conseguiu se aproximar no placar. No 22º round, o placar estava em 12 x 9. A Keyd conseguiu se defender bem, com boas jogadas de “g0d” e um belo ace de “cqntrl'” no 23º round, a vantagem no placar veio, deixando em 14 x 9. No 27º round a Keyd garantiu 3 map rounds, mas não foi o suficiente para vencer o round. A Team One conseguiu se reerguer, com direito a um belo clutch do “maluk3”, levando a partida para o overtime.

O overtime iniciou com 1 x 1, mostrando o quanto a partida estava equilibrada. Quem levou a melhor foi a Team One, com uma bela recuperação na partida e persistência os golden boys venceram o segundo mapa, levando a decisão para o terceiro mapa, mirage.

Mirage

A Keyd Stars teve um bom início de terrorista. Levando os 3 rounds, abrindo uma vantagem no placar. A Team One logo se recuperou, deixando tudo igual no placar. Após o empate, a vantagem foi para a TO, deixando 7 x 4 no placar. Novamente, o empate veio, agora quem buscou o placar foi a Keyd, deixando tudo igual em 7 x 7. O mapa demonstrou ser o mais equilibrado da partida, apenas no 22º round, em que a TO conseguiu abrir vantagem em 12 x 9. A keyd não conseguiu responder e deixou a Team One tomar conta da partida. No 26º round, a TO abriu 15 x 10 no placar, gerando 5 rounds para o map point. Foi preciso de mais dois rounds para vencer a partida e o campeonato, com um 16 x 11.