Home Internacional Team oNe agora vai encarar Fenerbahçe no Mundial na próxima fase

Team oNe agora vai encarar Fenerbahçe no Mundial na próxima fase

36
0
Time enfrentará os turcos da 1907 FB.

MD5 por vaga nas quartas de final

 

Finalmente foi decidido qual será o time que ira enfrentar os brasileiros da Team oNe nas eliminatórias do Mundial de League of Legends. A equipe enfrentará os turcos do 1907 Fenerbahçe na sexta-feira (28).

O confronto foi definido após um sorteio na manhã desta terça-feira (26). Segunda colocada no Grupo B, a T1 só poderia enfrentar adversários que terminaram no primeiro lugar da chave, o que foi o caso do 1907 Fenerbahçe, líder do Grupo D. O duelo será disputado em série melhor de cinco, no início da sexta-feira (28), às 0h.

Terceiro ano com Brasil x Turquia

Este será o terceiro ano consecutivo com encontro entre Brasil e Turquia em torneios internacionais de LoL. Em 2015, a INTZ foi eliminada pelo Besiktas no Wildcard. No ano seguinte, os Intrépidos deram o troco eliminando a Dark Passage no mesmo torneio.

Se vencer, os Golden Boys garantem vaga na fase de grupos do Mundial, ao lado das principais forças do cenário competitivo. Após começar sua campanha na fase de entrada com três derrotas, os brasileiros se recuperaram após vencer a Dire Wolves por duas vezes seguidas e conseguiram uma vaga na fase eliminatória.

Além de mais um encontro entre turcos e brasileiros, as eliminatórias ainda terão os confrontos entre Team WE e Young GenerationCloud9 contra Lyon Gaming e Fnatic contra Hong Kong Attitude.