O teste hoje foi difícil. Os brasileiros da SK pararam na boa performance dos Ucranianos da NAVI. Foi a 3 partida para cada time no ELEAGUE MAJOR. O mapa jogado foi a tradicional de_dust2, e o resumo do jogo você pode ler logo abaixo

Dust 2

A partida começou quente e quem levou a melhor foi a Natus Vincere. A SK Gaming não conseguiu responder nos 3 primeiros rounds, ficando para trás no placar. A reação veio no 4º round com boa participação do melhor do mundo, o menino “cold”, levou 3 kills para o time brasileiro. A NAVI parou a reação dos brasileiros, venceram o importantíssimo round armado, dando vantagem nos rounds 5 e 6. A estratégia da SK no 7º round deu certo, a NAVI abriu o fundo e a brecha foi aproveitada pelos adversários.

A NAVI faz ótima partida defendendo os bombsite’s, abrindo 7 x 3. O 11º foi marcado por uma falta de comunicação do time. Após perder um jogador no fundo do mapa, o time trocou de estratégia e se bagunçaram no meio. A NAVI manteve o bom rendimento, defendendo bem, alargando o placar para 9 x 3. Na 14º rodada, a partida foi armada. A SK conseguiu um bom avanço mas no final, “Guardian” fez boa jogada não permitindo “fer” plantar a bomba no bombsite B. Ótima partida da NAVI como CT, a primeira parte do mapa ficou 12 x 3.

O pistol foi perdido para a SK. O português “fox” fez boa defesa no fundo, levando 2 jogadores e deixando seu time na vantagem. Mas  a NAVI  trabalhou a jogada, foi para o bombsite b, eliminaram dois adversários e plantaram a bomba. Não deu para os brasileiros. NAVI só confirmou o favoritismo do campeonato e venceu por 16 x 3.

 

 

A SK perdeu a oportunidade de se classificar para o próximo Major e ir direto para as quartas de final. Porém, terá mais 2 jogos para se classificar e ir para os playoffs. NAVI mantém o favoritismo e, com 3 mapas vencidos, se classifa para as quartas de final.

GO, GO, GO!