Hoje (22) foi dia de começar bem no Major. O campeonato que se passa em Atlanta, teve seu início e podemos ver os brasileiros da SK Gaming se destacando na vitória sobre a equipe HellRaisers. Siga como foi.

Mirage

No primeiro round a equipe HellRaisers levou o pistol round. Não foi fácil, após a vantagem de 3 jogadores contra 1 da SK, Taco, leva os  adversários até ficar “1×1” e perder por pouco. A equipe da SK sacudiu a poeira e se levantou, abriu o segundo round e mais 3 adiante, deixando o placar em 5 x 1 para os brasileiros.

Pause tático foi pedido pela equipe da Hellraisers. Não adiantou muito a parada, o trabalho da SK manteve, e o avanço no bombsite B funcionou, e o 6º round foi para a SK. O domínio continuou. A Sk mandou muito bem, “Taco” e “Cold” jogando juntos no final do 14º round, abriram 11 x 3. A primeira parte do mapa acaba com uma boa jogada do “DeadFox” com a scout e o jogo fica 11×4.

O pistol foi para SK, conseguiram segurar a HR no bombsite A. Só deu sk nos próximos 2 rounds e a HR leva o 18º round, diminuindo a vantagem para  13 x 5. O 20º round foi marcado pelo round economico da SK para enfrentar a HR no round seguinte. O time da HR leva o bombsite A e vence o round, deixando o placar em 6 x 13. No armado, quem comandou o round foi a SK e abriu 14 x 7. A vitória veio por míseros 16 x 7. Que ótimo início da SK Gaming.

SK X HR informações do jogo

O campeonato ocorrerá durante essa semana. Fique atento e acompanhe as notícias por aqui.

GO, GO, GO!