Home Moba Dota 2 “Dota 2” SG e-Sports representará o Brasil no The Kiev Major

“Dota 2” SG e-Sports representará o Brasil no The Kiev Major

71
0

Hoje (14), é um dia para se comemorar. Os brasileiros da SG e-Sports venceram a qualificatória sul americana para o The Kiev Major de Dota 2.

A saga

A equipe foi convidada para participar do Qualifier junto com o time da Midas Club Elite. Até os playoffs a SG venceu oito de nove jogos, perdendo apenas para os peruanos da Infamous.

Já na semifinal, a partida foi contra o carrasco da fase anterior. Mas, a SG não tremeu diante dos adversários e venceu por 2×0, em número de partidas.

Os brasileiros da Midas foram abatidos logo na semifinal. Jogando para não ir ao Loser’s Bracket, a equipe enfrentou a Not Today, também peruana. A partida foi vencida pela Not por 2×1. Levando os brasileiros a fazer um campeonato de recuperação.

Enquanto isso, os peruanos da Not Today jogaram contra a SG para disputar a grande final. O terror dos brasileiros começou neste jogo. A Not derrotou duas vezes e conseguiu por os dois pés na grande final. A SG foi para o Loser’s Bracket disputar a outra vaga da grande final.

O primeiro jogo do Loser’s Bracket foi entre Midas e Infamous. Quem vencesse o duelo enfrentaria a SG. Os brasileiros da Midas não perderam a oportunidade e venceram por 2×0.

A final estava garantida para o Brasil, faltava saber qual time iria representar a nação brasileira do Dota 2. As partidas foram disputadas. SG abriu vantagem vencendo o primeiro jogo. Midas reagiu e venceu o segundo. O terceiro e decisivo foi para SG Gaming, garantido a vaga na grande final.

Mais uma vez a SG enfrentaria a Not Today, o time que venceu na semifinal. Novamente em três partidas bastante disputadas, a SG garantiu sua vaga no Major, vencendo por 2×1.

SG esports dota 2 WESG
SG e-Sports durante a WESG

Veja a reação dos brasileiros aqui.