Durante o fim de semana, em Santiago, Chile, aconteceu a fase final da Never Give Up 2017. O evento de jogos de luta, em especial de Street Fighter V. Os brasileiros fizeram bonito, mas quem se destacou foi Thomas “Brolynho” Proença, vencendo a NGU.

Foram 8 brasileiros na fase final do torneio, Ludo, Vertex Keoma, Umbrella DARK,
Umbrella hkdash, Didimokof, Eric kang, Shades
e Brolynho. Todos já haviam representado o Brasil muito bem por chegar na fase final. Mas só um poderia sair do Chile com a vitória.

O primeiro finalista foi Brolynho. Vencendo todas as suas partidas (2×0; 3×2; 3×0), o jogador não precisou de ir para o low bracket, e chegou com a confiança elevada por sua campanha.

O segundo finalista foi Elton Carlos “hkdash” Bego. Também brasileiro, o jogador conseguiu suas vitórias até a fase 3 do torneio, onde enfrentou “doomsnake“, jogador do Panamá que atua com o personagem Vega. A partida ficou em 3×0 para o panamenho, mas os dois se encontrariam na final da low Bracket. A revanche veio e o brasileiro conseguiu a vitória por 3×1, deixando “doomsnake” na terceira posição.

Outro brasileiro que chamou atenção foi Keoma Moutsatsos “keoma” Pacheco. Na fase 1, já veio a derrota e sua corrida foi na low bracket. Sem desanimar, “keoma” chegou na fase 5 do torneio e perdeu para o compatriota “hkadash”, garantindo o quarto lugar do torneio.

A grande final feita entre os brasileiros “brolynho” com o seu Necalli e “Hkdash” com M.Bison. A vitória por 3×1 garantiu o campeonato para “Brolynho” que atualmente demonstra ser o grande destaque do Brasil no Street Fighter V.

Brolynho vencendo a NGU NGU
Reprodução facebook