O ex-jogador Ronaldo Fenômeno comprou parte do CNB e-Sports Club e tornou-se sócio da organização entrando definitivamente no e-Sport.

Ex-jogador Ronaldo é novo sócio da CNB

CNB e-Sports Club é o primeiro clube de e-sports do Brasil a ter investimento de uma personalidade de esportes convencionais.

Ronaldo entrou no negócio com outros dois investidores, André Akkari, famoso jogador de pôquer e campeão mundial da modalidade, e Igor Trafane Federal, diretor-executivo da Brazilian Series of Poker (BSOP). Os três passaram a ter 50% da organização e se juntam aos sócios-fundadores, os irmãos Cleber “Fuzi” Fonseca e Carlos “Fury” Júnior, donos dos outros 50%.

Astro do pôquer, André Akkari, ao centro de camisa com bolso, ao lado dos dirigentes da CNB (Foto: Divulgação / CNB)

Fundada em 2001, os Blummers, como são conhecidos, estão hoje na elite do League of Legends do Brasil e tem time considerado favorito para esta temporada. Inclusive, é o atual vice-campeão nacional.

Não é de hoje que Ronaldo Fenômeno tem atenção voltada para o esporte eletrônico. Amigo pessoal e sócio, André Akkari é o responsável por “colocar” o ex-atacante em contato com o universo dos games. Inclusive, na final do CBLoL 2016, Ronaldo declarou em suas redes sociais a torcida para a CNB diante da INTZ. Era o início público do namoro.

Fonte: sportv