A trajetória da Red Canids no MSI terminou na etapa de São Paulo ontem, dia 01/05. A Red não conseguiu terminar como líder do grupo A, ficando em segundo lugar. O time turco Supermassive terminou líder e foi classificado para a próxima etapa, que ocorrerá no Rio de Janeiro.

A derrota que eliminou a Red

A Red Canids vinha até então com um ótimo desempenho, tendo perdido apenas uma partida no primeiro dia do MSI. Porém, em sua penúltima partida do dia, contra o já desclassificado time australiano Dire Wolves, a Red foi derrotada pela segunda vez, o que garantiu a vitória da Supermassive, que no momento estava invicto.

A “Saideira”

A Red Canids, mesmo com a derrota já estabelecida, ainda iria jogar sua última partida contra a Supermassive. O clima entre os dois times e a platéia era de diversão e show, visto que o futuro das equipes já estava decidido.Na mid lane, Yoda substituiu Tockers e jogou com sua CassioLoira. No bot, brTT fez jus ao Twitch recém-tatuado em seu pescoço ao finalizar a partida com um KDA absurdo de 18/2/8, para delírio da torcida que se despediu da Matilha Vermelha aplaudindo a equipe de pé.

O jogo em si foi um festival de abates, do jeito que umNormal Game com seus amigos pareceria. Os turcos começaram melhor, mas com alguns dives errados em Robo (Fizz) e vendo o rato do Atirador brasileiro crescendo cada vez mais, não demorou para repararem que a partida estaria longe do seu alcance. Destaque também para as diversas vezes que os jogadores spammaram o ícone de sua região – um charme à parte que fazia a galera gritar e rir.

Confira a classificação geral do Grupo A do MSI:

Restou para a Red Canids um gosto amargo, de uma classificação muito possível para o Round 2, principalmente com a vitória esmagadora contra a Supermassive.