O israelense Brokenshard substituirá Gevous durante o MSI

Red Canids anunciou em suas redes sociais uma surpresa para os fãs. A equipe trocará seu técnico principal para o Mid-Season Invitational, substituindo o holandês Fayan “Gevous” Pertijs pelo israelense Ram “Brokenshard” Djemal.

Esta não será a primeira passagem de Brokenshard por um time brasileiro. No final de 2016, o técnico trabalhou remotamente como analista para a INTZ. Antes disso, o israelense já havia passado pela comissão técnica de equipes como Team Dignitas e H2k-Gaming.

O Anúncio da Red Canids

Brokenshard chega a Red cheio de força de vontade para chegarmos ainda mais longe nessa nova etapa”, explicou a equipe em sua publicação.
Gevous, que estava na Matilha desde o início da primeira etapa do CBLoL 2017, continuará no time até o final do campeonato internacional. Depois, será transferido para um time da Europa que não foi revelado. No texto, a organização agradece ao holandês: “alcançamos o topo e você é parte disso. Apreciamos toda a sabedoria que você nos passou”.

Vencedora da primeira etapa do CBLoL 2017 e representante do Brasil no MSI, a Red Canids participará da Fase de Entrada do torneio, que começa em 28 de abril. O sorteio dos grupos desta primeira fase acontecerá hoje (19), às 20h nos canais da Riot Games.

Fonte: Espn eSports