Home Sport Games Fifa “Fifa” Rafifa campeão do campeonato mineiro FIFA 17

“Fifa” Rafifa campeão do campeonato mineiro FIFA 17

126
0

Durante os dias 02 e 03 de setembro foi disputado na universidade UNA Linha Verde, em BH, o campeonato mineiro de Fifa 17. O torneio contou com os principais jogadores do Brasil na modalidade. Mas apenas um jogador saiu vitorioso, o nome dele é Rafael “rafifa” Fortes.

Rafifa campeão mineiro

O jogador é contratado pelo grande clube de futebol Paris Saint Germain. O carioca já foi duas vezes campeão brasileiro e neste ano foi campeão das Américas. Agora, “rafifa” levou a taça do campeonato mineiro e R$ 700,00 como premiação.

Rafifa campeão mineiro fifa 17
Rafifa com o troféu do torneio

A competição foi disputada por vários players do Brasil. Com uma fase de grupos e fase final. Um dos finalistas, Allan Castello, conseguiu passar com placares mais apertados. Enfrentando, inclusive, o mineiro Guilherme Gonzaga que ostentava o título de campeão mineiro. A vitória veio com o placar final de 3×2 para Allan que saiu perdendo o primeiro jogo em uma MD3. Para “rafifa”, a vaga da final foi mais tranquila. Vencendo os adversário com placares maiores de 6×2, 6×1, 6×3.

A final foi bem disputada. O primeiro jogo entre “Rafifa” e Allan, ficou empatado em 1×1. Sem vantagem para ambos os lados, o segundo jogo foi decisivo. O jogador “rafifa” fez seu nome na partida e abriu 2×1 no placar. No terceiro jogo, a partida ficou no 0x0 e, assim, “rafifa” levou o título do campeonato.

rafifa campeonato mineiro fifa 17
Allan, “rafifa” e Guilherme formam o pódio do torneio.