O time agora segue para a Alemanha junto com a BRK e-Sports para disputar as finais do mundial da Pro League com times da América do Norte e Europa.

Depois de uma jornada finalmente chegamos para uma mais uma final regional da Pro League. Team Fontt e BRK e-Sports se enfrentariam para decidir o título de campeão regional e um melhor seed para o Mundial. Sendo que as duas já estariam classificadas para disputar durante a Gamecom em Cologne.

E como são as duas melhores equipes do campeonato a disputa foi muito bem acirrada. Em um dos melhores jogos da Pro League, ambas equipes se mostraram agressivas para a disputa que foi realmente ponto a ponto. Nos mapas de escolhas, tivemos picks padrão Banco e Consulado. Em Banco, muito bem equilibrado, com a BRK saindo na frente mas tomando o empate em 3 a 3. Mas como é seu mapa forte, a BRK conseguiu vencer dois rounds e fechar a rodada em 5 a 3, vencendo o mapa.

Em Consulado, mais uma partida disputada. Com direito a Overtime com um 5 a 5, a Team Fontt buscou a vitória e fechou o mapa, levando a partida para o desempate no mapa Chalé. A BRK teve a vantagem em momento por 3 rounds a 1, porém, não conseguiu manter a vantagem e perdeu por 4 a 3.

Estatísticas da Final

A força dos times brasileiros que irão para a Alemanha foram mostradas nessa partida. Esperamos que os mesmo tenham sigam o padrão de jogo e consigam dar muita bala em Cologne. Abaixo temos os stats de cada jogador e sua performance na final.

Créditos à/Credits to @RaNgerGG

Em breve as duas equipes brasileiros irão se juntar à equipes americanas eXcellence e Vertical Gaming. Do continente europeu temos as equipes PENTA e-Sports e ENCE e-Sports (antiga GiFu). Logo teremos mais novidades sobre os jogos.