Com vitória, Black Dragons é a primeira finalista do Grupo B enquanto na segunda partida da noite valia a permanência na Pro League.

Na terceira semana da ESL Pro League de Rainbow Six, tivemos decisões no grupo B da competição. Com duas partidas, tivemos Black Dragons contra paiN Gaming e INTZ em frente à Operation Kino.

No primeiro jogo, a Black Dragons venceu a paiN por dois mapas à um. Sendo que o primeiro mapa vencido pela Black Dragons por 6 a 4. O mapa vencido pela paiN, mais um placar apertado por 5 a 3. Na decisão, a BD levou a melhor e fechou a sequencia.

Em um jogo também com três mapas, a OPK saiu na frente no primeiro mapa vencendo por 6 a 4. Sendo que a INTZ consegue o empate por 5 a 2 na partida seguinte. Mas a partida se complicou para a OPK que na temporada não conseguiu encaixar bons resultados e sofreu um stomp no terceiro e decisivo mapa, perdendo por 5 a 0 e a INTZ fechando a partida por dois mapas a um.

A Pro Leaguevolta no dia 11 de Julho, em uma terça-feira com decisões. Primeiro jogo teremos a BRK e-Sports contra Nox Gaming e na segunda partida paiN Gaming contra a INTZ. As partidas serão transmitidas nos canais da Twitch e Youtube.