Na primeira semana da Pro League, Black Dragons, BRK, Santos Dex e paiN conseguiram abrir o torneio com vitória.

No sábado passado (17), a Pro League deu início para um, pelo o que já podemos ver, disputado torneio. Depois de grandes mudanças, times se mostraram cada vez mais fortes para chegar até a final mundial.

No primeiro jogo transmitido, a BRK e-Sports contra a recém chegada ao grupo profissional, Merciless Gaming. A BRK e sua lineup vice-campeã mundial da season anterior se mostrou coerente durante a partida. Bons abates do Nesk e as calls do suporte Zigueira não deixaram a MG entrar no jogo. A BRK venceu com o placar perfeito de 2×0.

A segunda partida do sábado de estreia, foi a Santos Dexterity também com mudanças frente a Nox Gaming. A Santos Dex do capitão Gohan foi mais eficiente e venceu a Nox também pelo placar de 2×0.

Na terça-feira (20) foi a vez do grupo B entrar em cena. A primeira partida foi por conta da Black Dragons com sua line-up nova contra a INTZ que voltou ao cenário de R6. Apesar de uma partida bem equilibrada no primeiro mapa, a BD saiu vencedora por 5×3 e no ponto decisivo do mapa Oregon, PsychoO conseguiu garantiu 5 abates de Valkyrie. No segundo mapa, a Black Dragons teve mais facilidade para vencer o mapa por 5×1. Garantindo a vitória então, por 2×0.

A segunda partida do Grupo B foi entre paiN Gaming e Operation Kino. A paiN muito agressiva, ganhou no mapa Consulado por 5×0 mostrando algumas novas estratégias no jogo. No segundo mapa Fronteira, a OpK conseguiu sair ganhando, mas a paiN virou e fechou em um 5×3, ganhando por 2×0.

Próximas partidas

A Pro League segue com sua agenda a partir da próxima terça-feira (27/06). A primeira partida da noite será entre BRK e-Sports e Santos Dex às 18:00 e logo após as 20:30, teremos o combate entre Merciless Gaming e Nox Gaming. As partidas serão transmitidas nos canais da Twitch e Youtube.