As equipes Team Fontt e BRK vão para Cologne na Alemanha para o Mundial da Pro League de R6 durante a Gamescom.

Chegamos finalmente nas finais da Pro League de Rainbow Six Siege. Na última terça-feira tivemos os confrontos de semi que definiria quem iria representar a região LATAM em Cologne. A primeira classificada foi a Team Fontt (antiga Santos Dexterity) que venceu a INTZ em uma disputa MD3, venceu sem maiores problemas por 2 mapas. A Team Fontt se mostra um time consistente e com boas calls para representar o Brasil.

A segunda equipe classificada para Alemanha foi a BRK e-Sports, confirmando o favoritismo depositada durante a season. O jogo da semifinal que decidiria vaga seria justamente contra a ex-organização da line de Zigueira, Yuuk, One e Nesk. A Black Dragons, ambas equipes na season passada chegaram na Polônia, visto que a BD é a antiga V3 Masters. Devido às polêmicas no início da temporada, o jogo entre as duas equipes era aguardado por todo o cenário e foi muito disputado. Mesmo com a BD saindo na frente, a BRK buscou o empate e a virada com destaque para um 4K de One para garantir a vitória no último mapa.

BRK e-Sports vs. Team Fontt

As duas finalistas classificadas para a Alemanha, vão disputar a final regional. Em disputa está o título regional e o seed para o Mundial. A final vai ocorrer nos dia 27 de Julho e a transmissão será nos canais oficiais da Ubisoft.