Anúncio pegou a comunidade de surpresa e gerou repercussão entre os fãs.

Na manhã desta segunda-feira, a organização BRK e-Sports anunciou a contratação de toda a lineup de Rainbow Six da Black Dragons. Com esse anúncio, Zigueira, Yuuk, oNe, Nesk e Bullet1, que foram vice-campeões mundiais, deixam a Black Dragons. Além dos jogadores, o técnico André “Sensi” Kaneyasu também integra na BRK. E a organização não parou por aí, Júlio ”JULIO1” Giacomelli (ex-KeydStars) também agora é jogador da BRK.

A polêmica ficou por conta do anúncio ser feito apenas 12 horas antes do fechamento da janela de transferência. Com isso, a Black Dragons que perdeu todo seu time, não teve tempo hábil para realizar contratações ficando sem time para a Season. E como a Black Dragons não manteve o mínimo de três jogadores para segurar a vaga na Pro League, a mesma não jogará nesta próxima Season.

Em um anúncio emocionada no seu canal do Youtube, Cherrygumms, líder da BD, explicou a situação. Em resumo, a BRK acabou oferecendo um contrato melhor e infraestrutura para os jogadores. No Facebook da Black Dragons também há um anúncio oficial:

anunciobd

Veja os depoimentos do Zigueira, falando sobre o lado dos jogadores, no vídeo abaixo: