Murilo “Takeshi” vai dar uma guinada na carreira. Não só em uma nova equipe, mas também em outra posição dentro de Summoner’s Rift. O ex-meio da Keyd atuará como topo na Pain Gaming e vai ocupar a posição deixada por Matheus “Mylon”, que abandonou o competitivo. As partes chegaram a um acordo nos últimos dias.

A organização não comenta oficialmente a contratação. De acordo com apuração do SporTV.com, Takeshi já está na gaming house, localizada no Jardim Europa, em São Paulo, com os novos companheiros. Nos últimos tempos, o jogador já promovia testes livres na nova posição.

Takeshi, de 24 anos, é um dos “veteranos” do League of Legends nacional e deixou a Keyd após três anos e meio na organização. Em entrevista exclusiva ao SporTV.com, o jogador disse que sentiu que era “hora de virar a página” e que em certo tempo “não se sentia parte do time”, que era liderado por Felipe “Yang” e Gabriel “Revolta”. O agora topo tinha propostas de times da América do Sul, mas optou por ficar no Brasil por conta do sonho de vencer o CBLoL. Takeshi já foi três vezes vice-campeão da competição.

Esta é a segunda contratação da Pain Gaming até o momento. Além de Takeshi, a organização acertou com o meio Thiago “Tinowns”. Os anúncios oficiais devem ocorrer nos próximos dias. A janela de transferência do League of Legends brasileiro está prevista para começar 6 de novembro com encerramento marcado para o dia 4 de dezembro.