Campeonato Última Arena organizado e narrado pelo caster Petar Neto e trouxe equipes brasileiras para se enfrentarem e movimentar o cenário.

Neste sábado (10), aconteceu a grande final da Última Arena de Overwatch. Campeonato que foi idealizado pelo também narrador Petar Neto e com comentários de Felipe ”Tonello”. O torneio que foi realizado online, começou em Abril e terminou com a final entre Brasil Gaming House e Keep Gaming. No fim de semana anterior, tivemos a semi-final entre BGH.Red, que é a segunda line da BGH e Dogma e-Sports White, com a vitória de 3 x 0 para a BGH.Red.

A Final: BGH e-Sports x Keep Gaming

A partidas que aconteceram no formato MD5, começaram com o mapa Torre Lijang e domínio da BGH. Felipe ”liko” e Murilo ”murizzz” com Genji e Pharah respectivamente deram trabalho para a Keep. Além de Renan ”Alemao” jogando ótimos rounds de Lúcio. Rota 66 foi o segundo mapa da sequência, a Keep que conseguiu o primeiro ponto na prorrogação tentou em levar a carga até o segundo ponto, mas ”liko” estava afiado com o Genji e garantiu um triple-kill para finalizar a rodada. Com a BGH no ataque, foi decisiva e garantiu o 2×0. O mapa final foi Oasis e novamente, apesar da Keep ter conseguindo encaixar melhor seu jogo neste mapa e garantir um round com as boas jogadas de Pedro ”ole” e Gabriel ”Snow”. Mesmo perdendo um round a BGH conseguiu finalizar e fechar três round a um. Fechando assim, 3×0 na sequência MD5.

Para os finalistas, a premiação foi de R$5000,00 em produtos de computadores oferecidos por patrocinadores da competição. Essas competições são de muita importância para um cenário em crescimento, trazendo visibilidade para times e jogadores. Parabéns aos organizadores, patrocinadores, jogadores e também claro, para a Brasil Gaming House, a grande campeã do torneio.