Em uma partida bem equilibrada, Immortals não conseguiu vencer a equipe adversária G2 Sports na Cache.

O início da partida foi favorável para a Immortals. Os brasileiros fizeram um bom início como CT, abrindo boa vantagem de 11 x 4. Na virada do mapa, a conversa foi diferente. O time G2 Sports fez ótimas defesas na partida e reagiram até diminuírem a desvantagem para 11 x 10.  O time da Immortals parou a reação da G2, abriu 14 x 11, e foi administrando a vantagem. Porém, o time da G2 não relaxou, deixou a partida mais emocionante. No 22º round, “HEN1-” fez uma bela rodada ao levar dois adversários no bombsite b.

A G2 conseguiu levar o placar para 14 x 14, deixando tudo igual no 28º round. Continuando a partida, G2 abriu a vantagem e foi para o último round com match point. Mas, o time da Immortals resistiu mais uma vez, e venceu o round. A decisão foi para o overtime.

Novamente a vantagem foi da G2, abrindo 15 x 16. Sabendo aproveitar a frente, o time da G2 foi levando mais mais rounds deixando o placar em 15 x 18. Pra quem achou que a Immortals ia perder aí, se enganou. Os próximos dois rounds foi para os brasileiros com mais uma boa participação do jogador “HEN1-“. E, infelizmente, a Immortals foi derrotada, após segurar dois match rounds adversários, a G2 faz 19 x 17 e leva a vaga para o ELEAGUE.