Midas Club

O anúncio foi feito hoje através das mídias sociais das equipes. Agora, Midas Club forma parceria com Team Victory, e juntos, nasce o time Midas Victory. A junção das equipes será temporária, mas a promessa é de trazer bons resultados.

Cenário sofrido

As equipes de esports no cenário brasileiro, sofrem na hora de contratar novos jogadores para a organização. Os motivos podem variar, não ter projetos de longo prazo, oportunidades maiores para jogadores, salário, entre outros. Na maioria das vezes, quem sofre é o time menor que não consegue segurar o seu jogador.

Com o desejo de mudar essa questão, surge o Midas Victory. O Midas Club tinha o desejo de colocar nos principais times do Brasil os jogadores descobertos através da sua liga in-house. A oportunidade apareceu com o campeão da season 0, “ns-ART”, defendendo a Team Victory, e agora, está junto ao Midas.

Team Victory

Para quem não conhece, a Team Victory é um novo time capixaba no cenário brasileiro de esports, com a intenção de ser o time nº1 do ES. A line up de Dota 2 foi montada no final de agosto e já conseguiu 3º/4º lugar no BEAT ESPORTS Monthly.

A line up ficou a seguinte:

1. Midas.Arms.Victory
2. Midas.Tala.Victory
3. Midas.NS-ART.Victory
4. Midas.Dashka.Victory
5. Midas.rZs.Victory
6. Midas.tmizuki.Victory
7. Midas.nuages.Victory

Que a união possa trazer vários bons frutos.

#govix #gomidas