Home Moba League of Legends League of Legends: Jhin é buffado no PBE

League of Legends: Jhin é buffado no PBE

117
0

O atirador Jhin já foi um dos campeões mais escolhidos no competitivo e com maior winrate, mas acabou sendo deixado de lado depois do update na Espada do Rei Destruído, já que ela não favorecia mais o campeão. Porém, com a chegada do ciclo 7.12 no servidor de testes, Jhin recebeu buffs que podem colocá-lo de volta na lista dos ADC’s mais usados.

Quais são as mudanças

A primeira mudança sendo testada é na Granada Dançante(Q) de Jhin,que diminui o dano base em cinco pontos, passando para 45/70/95/120/145, mas aumenta a proporção de dano físico (AD) para 40/45/50/55/60%.

Além do aumento de dano físico em seu Q, Jhin também recebeu uma grande melhoria em seu ultimate, Aclamação (R). No PBE, a habilidade teve um aumento de dano considerável de 40/100/160 para 50/115/180, mostrando uma tentativa da Riot Games de trazer o campeão de volta ao jogo, dividindo espaço com outros atiradores como Twitch e Caitlyn.

Lembrando que as mudanças realizadas no PBE são apenas testes que podem ou não chegar ao servidor público. Com o recente lançamento do Patch 7.11, a nova atualização deve ser disponibilizada apenas na próxima semana.

Talvez os main Jhin volte, o que acham?!