Nesse sábado (18), ocorreu a final do desafio Red Bull Player One 2017. O desafio busca o melhor jogador de 1×1 de League Of Legends no mundo todo. A final foi em SP e o vencedor foi o jogador Gregio, brasileiro, representante do CNB.

A Red Bull promove o evento com intuito de fomentar o cenário de esports em busca de novos jogadores para o profissional. Os players finalistas contaram com a oportunidade ficar uma semana na Gaming House dos clubes CNB e Red Canids.

Gregio dominou as partidas

Na primeira partida, Gregio usou a campeã Miss Fortune, enquanto que Cipher usou Ezreal. Dois heróis atiradores, mas Gregio aproveitou e abusou da sua vantagem de ficar atrás dos minions podendo atacar o seu adversário. Não durou muito e quando ainda estavam no lvl 2, Gregio fez o First Blood no Cipher.

Red Bull Player One

 

Na segunda partida, Gregio escolheu o campeão Jayce, enquanto o libanês escolheu o campeão Zyra. Dessa vez foi bem mais disputada a partida. O jogador Cipher conseguiu uma vantagem durante o farm. Quando parecia que fosse vencer a partida, por erros de combo, Cipher deu abertura para Gregio que finalizou com o First Blood.

Red Bull Player One

Na terceira partida, Cipher pickou Vladimir, enquanto Gregio escolheu Kalista. Logo de início, o libanes já foi obrigado a voltar pra base após uma trocação com o brasileiro. Outra partida bastante equilibrada, mas após uma investida do libanês debaixo da torre do adversário e o brasileiro castigou fazendo o First Blood.

Red Bull Player One