Na tarde deste sábado (24), aconteceu as duas semifinais da ESL na GreekTech, em São Paulo. Com participação da narração de Gordox e comentários do Guizão, o torneio conta com a participação de quatro equipes, ProGaming Esports, BootKamp Gaming, Team Victory e Team One. A final da GreenkTech será realizada amanhã.

Os jogos

O primeiro duelo foi no mapa inferno entre Team Victory e One.Red. O início foi totalmente favorável para a oNe.Red, os três primeiros rounds foram para a equipe. Após o round armado, a Team Victory buscou a reação fazendo 7 rounds seguidos contra a oNe. A partir daí, a liderança não saiu das mãos da Victory, que conquistou a vaga para a final com o placar de 16 x 8. O destaque da partida foi a player “Bandi” com a sua AWP.

A segunda semifinal foi entre Bootkamp e Progaming. As jogadoras da Bootkamp vieram direto do aeroporto pois voltavam do campeonato disputado na Suécia. A vontade de vencer foi maior que o cansaço. Quem começou melhor foi a Bootkamp, levando os 3 primeiros rounds. Mesmo o jogo sendo equilibrado, só uma equipe se manteve na liderança. Chegando a abrir 10 rounds de vantagem, a Bootkamp mostrou mais consistência em seus rounds, e fechou o jogo em 16 x 8. O destaque ficou para a dupla “fly” e “gabs” com a mira bem afiada.

Final neste domingo

A final da GreenkTech será amanhã ás 13h30, entre Team Victory x BootKamp, com transmissão da ESL na Twitch. Não deixe de acompanhar!