Home FPS Counter Strike: GO “CS:GO” Factory Assault campeã no Challenge of The Gods

“CS:GO” Factory Assault campeã no Challenge of The Gods

80
0
Team factory challenge of the gods1

Nesse sábado (25), em Vitória-ES, ocorreu a final do campeonato Challenge of The Gods. Além de várias atrações, o evento proporcionou o campeonato com semi e final presencial. A Factory Assault se consagrou campeã em cima da En9my Team.

Foram quatro equipes para o presencial En9my Team, Factory Assault, BRKesports e Ingamegg. A partida da En9my e BRK foi bem equilibrada. A En9my saiu atrás e conseguiu empatar a partida no segundo half, levando para o overtime. Foram dois overtimes e no final a E9 venceu por 22×19. A outra partida entre  Factory Assault e Ingamegg. A Factory foi bem superior e se classificou por 16×1.

A disputa do terceiro lugar entre BRK e Ingamegg. Novamente, a Ingamegg sofreu nas mãos do adversário. Desde o início a BRK esteve na frente no placar e garantiu o terceiro lugar por 16×2.

Factory Assault vence a final

Team factory challenge of the gods
Reprodução Twitter

O primeiro mapa da final foi train, escolhido pela En9my. O primeiro half foi equilibrado com um bom início da Factory, após 4 rounds vencendo, o adversário entrou na partida e fez 6 rounds seguidos. No fim do primeiro half, a En9my estava na frente por um round de diferença. Do lado terrorista, a Factory dominou o mapa. Conseguiu fazer os avanços e abates e finalizando o mapa em 16-11.

O segundo mapa, de escolha da Factory, foi Overpass. A En9my começou do lado CT. A equipe fez um bom início, mas depois do 8 round, paralisou. Foram 14 rounds para Factory abrir uma larga vantagem e fechando o placar por 16-8.  O destaque ficou por conta do “vhz” jogando muito bem com sua awp.

A campeã Factory Assault  

  • Vinícius “vhz” Santana
  • João “knight” Lourencin
  • Gustavo “tge” Motta
  • Julio “fatal” Souza
  • Gabriel “friko” Alves