A nossa parceira En9my Team anuncia nova lineup de CS: Go. Agora a novidade da vez, é a lineup de League of Legends. Com imenso prazer, apresentamos pra vocês essas duas frentes que defenderão o escudo da E9.

CS: GO

Após tentativas passadas, surge um time pra ficar. Mais uma vez, mesclando a experiência com a juventude, o time da E9 mantém a proposta de montar um time forte e equilibrado.Os novos integrantes são: Fábio “fpg” Peviani, Lucas “Landic” Soares e Gabriel “gzero” Adami. Que se juntam a Bruno “Brnz1k” Mendonça, Rafael “ossada” Ferreira, Victor “KENSHEX” Gomes. Lembrando que “gzero” será o coach do time.

Nos dias 28 a 30 de julho, a En9my Team participará do campeonato Masters, com a presença do time internacionalmente multicampeão, SK Gaming.

O jogador “fpg” estava ausente das competições, se aprimorando pessoalmente. Em seu canal, o player fez o anúncio.

League of Legends

Todos sabemos que os principais jogos disputados no esports brasileiro é CS:GO e LoL. Por isso, a E9 não poderia ficar de fora no cenário competitivo. Portanto, a organização montou o seu time de LoL para competir os campeonatos e crescer cada vez mais. A lineup é composta por:

  • André “Dragonis” Blanco (Coach)
  • Sergio “Killuard” Ligocky (Support)
  • Diego “Sephis” Alejandro (Jungle)
  • Thalis “your sora” Araujo (Atirador)
  • André “Vinhemo” Gomes (mid laner)
  • Marcelo “Xém” de Sousa (Top laner)

Todos são muito bem vindos na organização! Esperamos que essa parceria renda ótimos resultados. E que o time cresça cada vez mais, buscando o seu espaço no cenário brasileiro.

#WeAreYourNewEn9my