Recentemente um clube de esporte eletrônico surgiu no cenário nacional, anunciando uma nova e experiente line-up de Counter Strike:Global Offensive. Trata-se do En9my Team, time que conta com cinco nomes conhecidos no Brasil e traz uma base de atletas da antiga AlienTech brasileira.

A base da ex-AlienTech, da qual mencionamos, é formada pelos jogadores: Guilherme “duken” Góes, Felipe “FBM” Mengue e Willian “Lul4” Elias. Três ótimos atletas com uma experiência internacional considerável.

Além destes já citados, o En9my Team também contará com mais três membros que mandavam muito bem no Counter Strike 1.6. São eles: Eduardo “shemp77” Ferreira, Lucas “Landic” Soares e Rafael “DMz” Lavigne, que irá atuar como coach.

Apesar de ainda não ser o ideal, atualmente o Brasil vive seu melhor momento no CS:GO. Diversos torneios importantes acontecem ao mesmo tempo, inclusive com transmissões na televisão, como é o caso da Copa Brasil CS:GO. Sendo assim, não é de se espantar que alguns nomes importantes como estes voltem a jogar em “terras Tupiniquins”.

Portanto, esta é a lineup do En9my Team:

 Guilherme “duken” Góes
 Felipe “FBM” Menguee
 Willian “Lul4” Elias
 Eduardo “shemp77” Ferreira
 Lucas “Landic” Soares
 Rafael “DMz” Lavigne (coach)