Quando se trata de jogos online, os players enfrentam dificuldades. Por exemplo, pessoas tóxicas, pessoas que pagam para subir o level da conta e por aí vai. Após várias reclamações de jogadores, a produtora Valve lançou uma atualização que atinge as partidas “rankeadas” de Dota 2.”Dota 2″ Patch de atualização anima jogadores

atualização

Algumas melhorias na atualização

Após lançar o sistema, de ligar o celular a sua conta da steam, no jogo CS:GO, o formato chega para Dota 2. Todas as contas deveram ser conectadas a um celular. Logo, o serviço de “boost” foi dificultado para ser efetuado.

Outra mudança, foi no sistema de matchmaking. Será feito um cálculo entre o MMR de grupo e solo. Os players enfrentavam partys que possuíam um jogador que destoava dos demais e a partida não era equilibrada.

Mais uma modificação foi feita para os jogadores que “gostam” de ir para as partidas de baixa prioridade. O jogador receberá outra punição, além da baixa prioridade, partidas “rankeadas” ficaram impossibilitadas por horas ou até dias.

Outro benefício para a comunidade foi uma adição no sistema para detectar jogadores que entraram no jogo, e estão insatisfeitos com alguma coisa, decidindo atrapalhar as partidas dos outros players. Atitudes como “rushar” seu personagem no “mid”, ficar matando o courrier do time, feedar o time adversário, serão punidas e o jogador irá para baixa prioridade.

Foi dado um passo para diminuir os players tóxicos na comunidade. Não imagino que vá acabar, mas quanto menos melhor. Que a Valve continue escutando a comunidade de Dota 2.