Home FPS Counter Strike: GO “CS: GO” En9my Team vence a Swedish na Liga Principal

“CS: GO” En9my Team vence a Swedish na Liga Principal

88
0
En9my Team

O time da En9my Team fez a sua estreia na Liga Principal Gamers Club deste mês. Os grupos foram separados na semana passada e a primeira partida foi contra a Swedish Style. Em uma partida equilibrada a En9my saiu com a vitória por 22 x 20.

Recentemente, a En9my alterou sua line up. O jogador “shemp” saiu da organização. Em seu lugar, o player Frederico “fredzor” Mór está completando o time.

Resumo da Partida

Em uma MD1, a disputa foi no mapa train. Com ótimo início de partida, a En9my levou os 7 primeiros rounds, abrindo uma boa vantagem no placar.

A partir do 8º round, foi a vez da Swedish entrar na partida e vencer 6 rounds consecutivos. A En9my só conseguiu reagir no 15º round, deixando o placar em 8 x 7.

Na virada de mapa, a En9my venceu o pistol round, favorecendo o time nos rounds posteriores. Porém, em seu primeiro armado, a Swedish venceu. Mesmo no eco, a En9my, com 3k de Willian “lul4” Elias, reverteu a desvantagem, levando o round.

Novamente, no 22º round, Swedish lidera o jogo, vencendo 5 rounds seguidos. Com a proeza do time, o placar se igualou, ficando em 13 x 13. Os dois rounds seguintes foram para En9my, deixando a Swedish no aperto para se recuperar. No entanto, a recuperação veio nos rounds seguintes, levando o jogo para o overtime.

O primeiro overtime, os três rounds armados foram vencidos pela Swedish, colocando a pressão toda na En9my. Com calma, os jogadores conseguiram empatar o jogo, partindo para mais um overtime.

O segundo overtime, foi dominado pela En9my. Foram 4 rounds conquistados, com direito a 4k do Lucas “landic” Soares no último round.

A En9my Team mantém a liderança no grupo. O próximo confronto é contra execurity.

#GOE9

#WeAreYourNewEn9my

en9my capa