O cenário feminino vem crescendo, porém é um novo espaço tomando forma aqui no Brasil. Com isso, os atritos, descobrimentos e a busca de melhores oportunidades surgem. O que torna inevitável as mudanças nos times.

Recentemente, no mês de abril, foi finalizado dois torneios importantes, a Power Cup Feminina e a Liga Feminina Gamers Club. As campeãs já estão com novas line up e a mudança movimentou os principais times.

Mudanças

Antes de finalizar a Liga Feminina, as jogadoras Gabriela “gabii” Maldonado e Bruna “bizinha” Marvila saíram da One.RED e foram para a Team Victory. Por sua vez, saíram Erika “eriika” Babio e Bruna “bubu” Santos.

A campeã da Power Cup, Alientech, sofreram alterações. As jogadoras Renata “rnt” Rodrigues e, recentemente, Camila “naper” saíram. Em seus lugares entraram a awper Amanda “AMD” Abreu e Ana Claudia “ninha” Barbosa.

PowerLounge Cup - Dia 3

Amanda escreveu um post sobre sua saída da Team One. “…Prometo à vocês a melhor versão de AMD que verão na vida de vocês, temos muito trabalho aqui, muitos projetos e já estamos ralando pra tudo dar certo!…”

A Team One Red, ainda não se manifestou com um novo time após as mudanças. Esperamos que surja mais um time mostrando qualidade no CS: GO.

Foram formadas duas equipes (Alientech e Team Victory) bem fortes com essas mudanças. O desafio agora é para a manutenção das equipes para que o trabalho se prolongue e renda frutos positivos.