Home FPS Counter Strike: GO “CS: GO” Team One pentacampeã da Alienware Pro League

“CS: GO” Team One pentacampeã da Alienware Pro League

102
0
Team One pentacampeã

Não foi uma, muito menos duas. Foram cinco vezes campeões da Alienware Pro League Gamers Club. A Team One pentacampeã venceu mais um campeonato e mostra cada vez mais que é o time a ser batido no Brasil.

Team One pentacampeã

Os jogadores Bruno “Bit1” Lima, Rafael “pava” Pavanelli, Victor “idk” Torraka, Pedro “maluk3” Campos, Alencar “trk” Rossato dominaram o cenário. A line up está junta desde fevereiro desse ano e, ao contrário das outras equipes, o trabalho foi mantido e o grupo está junto. O resultado desse esforço em meio ao precário cenário brasileiro vem aparecendo cada vez mais. Conquistas atrás de conquistas, disputas no exterior, e vitórias nos campeonatos em que participa.

A final foi entre Team One e Furia Gaming. A recém formada, Furia, apesar de ser uma equipe nova conta com nomes fortes e conhecidos. Formado por Guilherme “spacca” Spacca, Nicholas “Guerri” Nogueira, Vinícius “vini” Figueiredo, Arthur “prd” Resende e Caike “caike” Costa deram trabalho para a T1.

A final

O primeiro mapa da disputa foi mirage. A Team One (CT) fez uma boa metade do mapa, vencendo 7 rounds, abrindo uma boa vantagem. A Furia (TR) só foi pontuar no 8º round quando “guerri” e “vini” levaram o time adversário. Após inversão de lado, a Team One (TR) venceu 04 rounds e finalizou o mapa no placar de 16×4.

O segundo mapa, cbble, foi mais disputado. A Furia (CT) não venceu o pistol e permitiu a T1 vencer os 3 primeiros rounds. O quarto round foi da Furia, mas o time não conseguiu seguir em frente. No quinto round, “idk“, fez a festa para Team One, levou 4 adversários garantindo o round para os golden boys. A Furia (CT) esboçou uma reação e venceu 3 rounds. Portanto, a primeira metade do mapa acabou em 5×10.

Do lado terrorista, a Furia começou melhor. Venceu 3 rounds no início, porém permitiu a Team One vencer 5 rounds seguidos e garantir o match point. Mesmo com a larga desvantagem, a Furia não desistiu. Venceu o 24º round armado e garantiu os 3 rounds seguidos. Mas, não foi o suficiente. A Team One finalizou o mapa no 28º round, vencendo o quinto campeonato seguido na Gamers Club, com o placar final de 16×12.