Liga Feminina Gamers Club

Mais um mês de Liga Feminina na Gamers Club se passou e a Team Innova é tricampeã. O principal time da organização mostrou toda a sua força e soberania na competição do início ao fim. A final contra a equipe Number Six – Team Victory foi vencida por 2×0 em uma md3.

Fase de grupos

A primeira parte do campeonato foi na fase de grupos. Foram 12 equipes divididas em 2 grupos com 6 times cada. No Grupo A, a I9 venceu os 4 jogos, sem perder, conquistaram o primeiro lugar. No mesmo grupo, a N6 precisou de 5 jogos para se classificar em segundo, com 4 vitórias e 1 derrota.

Fase final

Na semifinal, a I9 enfrentou as chilenas da NOXIUM. As pink bears venceram por 2×0, destaque para a jogadora “camyy” somando 42 kills. A outra semifinal foi entre N6 e TBA, e com larga vantagem no placar, venceu na mirage por 16×7 e na inferno por 16×1.

O confronto final do mês de Agosto foi protagonizado pela Team Innova e Number Six. O primeiro mapa foi Mirage. A I9 não deu trégua do início ao fim, mantendo o controle durante toda a partida. Foram 10 rounds seguidos conquistados pela Team Innvoa no primeiro half, apenas no 11º round veio a redenção da N6. No segundo half, foi apenas para finalizar a partida logos no 2º round. Com o placar final de 16×1, a Team Innova deu bombardeou suas adversárias.

No mapa inferno, o confronto não foi muito diferente. Começando do lado CT, a I9 venceu o pistol, mas logo perdeu no segundo round. A vitória da N6 deu a esperança de ser um mapa mais equilibrado, mas não foi. Dos 15 rounds disputados, foram apenas 3 para N6 e 12 para I9. Destaque para “bizinha” que fez 4k no 5º round. Com a vitória bem encaminhada, a Team Innova finalizou o mapa nos primeiros 3 rounds da segunda metade, deixando o placar em 16×3.

A Team Innova vem mostrando ser uma das melhores equipes de CS: GO feminino no Brasil. Mantendo o título da Liga feminina para si pela terceira vez, mostra o trabalho da line up que foi montada este ano.

Team innova