Senhoras e Senhores, que jogo! O campeonato DreamHack Masters, em Las Vegas, está trazendo ótimas notícias para o público brasileiro. Nesta madrugada de domingo (17), após um confronto intenso no primeiro mapa, SK Gaming conseguiu a vaga para semi-final. O placar final ficou em 2 x 0, e o próximo jogo contra North será ás 19h.

Chaves DreamHack Masters
Chaves DreamHack Masters

O primeiro mapa foi disputado na Mirage, escolhido pelo time da Natus Vincere. Esse foi o jogo mais emocionante do torneio. O jogo teve uma linda apresentação do monstro “Fer.God”. Arrancando várias kills e disparando no frag. Outro destaque foi  o “guardian” e sua AWP castigando o time dos brasileiros.

A disputa foi tão acirrada que o mapa teve três overtimes seguidos. O time da SK abria vantagem na maioria das vezes mas não finalizava. Até que a SK Gaming consegue vencer por 25 x 22.

Equipe da SK comemora vitória
Equipe da SK comemora vitória

O segundo mapa foi train. A disputada não foi a mesma. Já mais confiantes, os brasileiros não deram chance para a Natus Vincere. Com soberania e tranquilidade desde o começo, a vitória veio com o placar final de 16 x 7. Assim, a equipe da SK se classificou para a próxima etapa que será disputada hoje.

 

Sk comemora vitória sobre Natus Vincere
Sk comemora vitória sobre Natus Vincere