Fallen da entrevista após vitória
Fallen da entrevista após vitória

Fala pessoal! A SK Gaming começou “chutando a porta” da DreamHack Masters, Las Vegas. Foram dois dias de campeonato, dois jogos e duas vitórias. Os “atropelados” da vez foram a Cloud9.

A fase de grupo começou na quarta feira (15). O primeiro confronto dos brasileiros foi contra a Tyloo no Grupo C. A SK não tomou conhecimento da equipe chinesa e venceu por 16 x 5.

No segundo dia já havia a possibilidade da classificação para os playoffs e ela veio. O adversário da vez era a equipe Norte Americana Cloud9. Mais uma vez, uma ótima apresentação dos brasileiros.

Já conhecidos por bom domínio no mapa Overpass, a SK, iniciou o mapa como terrorista. O pistol round foi vencido e os quatro rounds seguintes. A primeira metade permaneceu tranquila, ao menos no placar, para a SK. A vantagem foi de cinco rounds para os brasileiros e o placar final de 10 x 5.

A segunda metade do mapa foi só alegria. Jogando de CT, a equipe brasileira só foi vencendo os rounds e deixou o placar final em 16 x 6, se classificando em primeiro no Grupo C. Essa vitória lhes concedeu o avanço direto para as playoffs, sem precisar jogar o dia 3 do campeonato.

Equipe da SK comemora vitória
Equipe da SK comemora vitória

O próximo jogo da SK Gaming será no sábado (18) pelas quartas de final. A transmissão você acompanha no twitch.