Nesta terça-feira (04), a equipe de CS: GO, Pain Gaming, venceu a Team One e conquistou a Liga Pro Alienware do mês de Março. O torneio é disputado a cada mês e o vencedor leva R$ 3.000,00 pra casa.

A Pain Gaming enfrentou a bi-campeã Team One. Foram três mapas disputados: Cache, Cbble e Overpass. Após cada time vencer um mapa, o desempate foi na Overpass.

A partida

O primeiro mapa da final foi Cache, escolhido pela Pain. O time jogou muito bem. Fez o seu papel tático e as habilidades individuais brilharam. A Team One não teve chance. O placar final foi de 16-5, com o destaque para Marcelo “chelo” Cespedes e sua mira afiada.

O segundo mapa, de escolha da Team One, foi Cbble. O início foi importante para a Team One. A Pain sofreu e apanhou até o 6º round. Quando começou a reação, vencendo “apenas” 10 rounds seguidos e deixando o placar em 10-5. Trocando os lados, a Pain saiu na frente no pistol round, mas logo no round seguinte a TO revidou. Foram 5 rounds seguidos para TO, encostando no placar e deixando a partida em 11-10. Os rounds seguintes foram equilibrados. Cada time buscando o map point, mas quem levou a melhor foi a Team One que conseguiu fechar o mapa 14-16.

A Overpass foi o mapa definitivo. Mais uma vez a Pain dominou a partida, chegando a abrir 13-2 no fim do primeiro half. A vitória veio com o placar final de 16-7, deixando a Team One com o vice campeonato.

Veja os campeonatos

As ligas da Gamers Club já estão com as inscrições abertas para este mês. Se você tem um time e quer participar, de uma olhada no site.

Os jogos você pode assistir no canal da Gamers Club.