Home Últimas “CS: GO” One.Red é bicampeã da Liga feminina GC

“CS: GO” One.Red é bicampeã da Liga feminina GC

158
0

Nesse sábado(29), a equipe One.RED se consagrou bicampeã da Liga Feminina Gamers Club. O time perdeu duas jogadoras no final da semana e, mesmo assim, manteve a postura e determinação para buscar a vitória do campeonato.

O time vinha de um vice campeonato na Power Cup. Parecia estar tudo bem mesmo com a derrota, porém, no início do final de semana é anunciado a saída das jogadoras “Gabi” e “Bizinha”. A One.RED, com “AMD”, “suziii” e “may”, correu atrás de novas jogadoras para completar a equipe. Quem recompôs o time para a fase final foram Amanda “DINHA” Gomez e Renata “Re^”.

A partida

A equipe vencedora enfrentou a vTI.Ignis e venceu por 2 x 0 em número de mapas. O primeiro mapa disputado foi Mirage. Mais equilibrado, o placar final ficou em 16 x 11. Destaque para “nykoL” que sozinha levou 26 kills para a vTI.ignis, mas não foi o suficiente.

Na Cache, a vitória veio de forma mais fácil para a One.RED. Com o placar final de 16 x 6, o destaque ficou com “AMD” e a capitã “may”, que fizeram juntas 45 kills.

One.red Bicampeãs GC

Agora, o foco da One.RED é de se reestruturar para continuar despontando nos campeonatos femininos e manterem a posição de um dos melhores times do Brasil.