En9my WCA

O final de semana foi cheio de partidas para a En9my Team. A equipe estava disputando o LNEe-WCA, até chegar na semifinal e ser eliminada pelos argentinos da Isurus. A partida foi bem equilibrada mas os argentinos venceram por 2-1.

Foram 06 partidas disputadas no campeonato e apenas 2 derrotas. Mesmo com a boa campanha, o adeus chegou antes da final. A E9 formou uma nova line recentemente e os resultados já começaram a vir.

O jogo da final foi contra os argentinos da Insurus Gaming. Era um MD3, disputado nos mapas cbble, overpass e mirage.

Resumo

Começando na cbble, E9 fez um ótimo início de partida abrindo 6-1 no placar. Posteriormente, Isurus venceu os 6 rounds seguintes, parando nos dois últimos rounds da primeira parte do mapa. O segundo half foi mais equilibrado, o mapa foi decidido após ficar tudo igual no placar 14-14 e a E9 vencer os dois rounds restantes. O destaque ficou para o player “ossada” fazendo 37 kills.

O segundo mapa, de escolha da Isurus, foi overpass. O primeiro half foi completamente dominado pelos argentinos. Foram 12 rounds conquistados pelo adversário e apenas 3 para E9. Após a mudança de lado, como terroristas, o jogo melhorou. Porém não foi o suficiente para a vitória, mesmo conquistando 10 rounds o placar final ficou em 13-16.

O terceiro e último mapa foi mirage. Começando do lado terrorista, de novo a Isurus obteve um bom início, venceram 10 rounds contra apenas 4 da E9. Virando os lados, virou a partida. A E9 fez o domínio total no segundo half, foram 11 rounds vencidos contra 4 para Isurus. Conseguindo, assim o empate e levando a partida para o overtime. Infelizmente, a Isurus fez 3 rounds e quando a E9 venceu o round já era tarde, o placar final ficou em 16-19. Destaque para “arT” e “NikoM” somando 70 kills na partida.

Aliado, siga os nossos players:

arT” “deMO” “ossada” “SpyDaemoN” “BRNZ1K