Após a semifinal de ontem, hoje (25) foi dia da grande final realizada entre BootKamp e Team Victory. Mais descansadas, a BootKamp é campeã da Greenktech, mesmo com uma boa atuação surpresa da Team Victory.

O primeiro mapa da disputa foi inferno. Escolhido pela Team Victory, o dever de casa não foi feito. Após um início arrasador, deixando os espectadores pensarem que seria uma fácil vitória. A Team Victory chegou a fazer 7×2 no placar, mas a reação pela BK veio. Com ótimas sequências de rounds, a equipe conseguiu empatar a partida em 8×8. A partir daí só deu BK que conseguiu fechar a partida em 12×16. Os destaques ficaram para “Fly” se mantendo regular durante a partida e os belos highlights da “Bandi”.

O segundo mapa foi de escolha da BootKamp, Cache. Dessa vez, o início foi melhor e a BK emplacou 4 rounds seguidos logo de cara. As meninas da Team Victory conseguiram entrar no jogo e se aproximar no placar, deixando a partida em 5×7. Mais a reação não veio. O time da BK se mostrou mais calmo e tranquilo, mantendo sua constância no jogo. Sem, sequer perder a liderança, a BootKamp fechou a partida em 9×16. Mais uma vez “Fly” se destacou, inclusive no último round, fazendo três kills.

O time mostrou força e lutou contra o cansaço. Mesmo vindo direto de uma viagem internacional, a BootKamp fez boa partida e mereceu o título. Parabéns para a Team Victory que mostrou raça e ótimos gameplays.