Hoje, 04 de dezembro, aconteceu a final do campeonato brasileiro de CS: GO, o XLG Super Cup. O campeonato iniciou com quatro equipes brasileiras disputando o prêmio de R$ 80.000,00.

Cobblestone (CNB)

A equipe INTZ começou o primeiro mapa com vencendo os rounds iniciais, abrindo uma vantagem na economia e largando na frente. Após 6 rounds dominados pela equipe INTZ, os adversários da CNB (TR) conseguiram a vitória, forçando um round econômico para a equipe INTZ.

Os brasileiros da CNB entenderam o modo de jogar da INTZ e, forçando o Bomb site B, venceram os 4 rounds, deixando o placar em 6 x 4.

A segunda passagem do mapa foi marcada pelo empate da CNB no 23º round, o placar ficou em 11 x 11. A partida ficou equilibrada nos rounds finais, cada equipe foi vencendo um round.

A partir do 27º round, a equpe da CNB tomou a liderança, abrindo 13 x 15. O mapa foi fechado no 30º round com a vitória por 14 x 16 da CNB. O destaque foi para o jogador da CND “prd” durante o mapa.

Overpass

O pistol round foi dominado pela INTZ (TR), começando com a economia mais forte e indo pra cima da CNB (CT). Forçando os rushes de TR, a equipe da INTZ abriu a vantagem de  3 x 0. O domínio não parou aí. Os outros dois rounds seguidos foram vencidos pela INTZ, aumentando a vantagem. A primeira parte acabou e o domínio seguiu. Com bom posicionamento por todo o mapa e belas participações do jogador “tt”, a vitória parcial veio para a INTZ por 11 x 4.

De novo, o pistol round foi para a INTZ (CT). Um iníco nada bom para a CNB (TR). A vantagem continuou para a INTZ que abriu 10 rounds de vantagem. A vitória fácil não veio, a equipe da CNB diminuiu desvantagem para 15 x 8. Não deu para a CNB reagir e a INTZ venceu o mapa por 16 x 10. A CNB esboçou uma bela reação, mas não deu.

Mirage

O início foi levado pela equipe da INTZ (CT), abrindo 3 x 0 no mapa. A CNB (TR) diminuiu a distância, fazendo 4 x 5, depois de terem estudado a INTZ. A reação da CNB veio, mostrando força e guardando bem os bomb site fazendo 7 x 9.

Os rounds finais foram emocionantes. A INTZ não deixou barato e parou a reação da CNB e empatou 9 x 9. A partir daí, a final ficou disputada em cada round. Até a CNB tomar a dianteira e abrir 10 x 14, que reação. E não deu para a INTZ, CNB continuou na frente até o final e venceu por 10 x 16. A equipe levou o troféu da XLG SUPER CUP e o prêmio de R$ 80.000,00.

cnb