Hoje (29), Black Dragons se consagrou campeã do mundial de CrossFire, o CFS Invitational Vietnam 2017. Na final contra chineses da Super Valiant no placar de 2×1. Os brasileiros desbancaram os atuais campeões do campeonato.

A competição juntou as 06 melhores equipes do mundo que passaram por campeonatos locais e se reuniram no Vietnã. Os brasileiros Daniel “Danimal” Curti, Carlos “vianna1” Thadeu, Willian “Will” Bello, Rafael “mNdS” Mendes, Lucas “rst” Franco, caíram no grupo A contra três times. Os times do grupo A eram Boss.CFVN, Execration.Reborn e Black Dragons. Pelo grupo B estavam os times EVA Teams, Flipsid3 Tactics e Super Valiant.

CFS InvitationalA fase de grupo ocorreu no sábado (28). A BD venceu por 2×0 a Boss.CFVN, 2×1 a Execration.Reborn. No final do dia, a primeira semifinal ocorreu. Contra a EVA Team, a BD garantiu sua vaga para a final vencendo por 2×1.

Domingo foi o dia de esperar o adversário. Após o segundo jogo da semifinal, Super Valliant garantiu a outra vaga para a final. Os chineses da SV eram os favoritos para a grande final. Os atuais campeões do Invitational queriam manter o trono para si. Porém os brasileiros não deixaram e venceram por 2×1 e se consagraram campeões do Invitational Vietnam 2017.