Home Cards “CR” Atchiin foi vice campeão do King’s Cup 2

“CR” Atchiin foi vice campeão do King’s Cup 2

156
0

Neste domingo (29), em Atlanta, o brasileiro Atchiin foi vice campeão do King’s Cup 2 de Clash Royale. A grande final foi contra o melhor do mundo Surgical Globin, em um jogo muito acirrado, o prêmio ficou com o holandês.

O brasileiro chegou muito longe. Passou por vários grandes jogadores como TMD YAOYAO e Donkey Kong’s, dois dos principais jogadores da Europa. O confronto final contra o melhor do mundo, Surgical Goblin, foi surreal.

Sobre o jogo

Em uma MD5, foi emoção do início ao fim. No primeiro jogo, Surgical Goblin manteve a superioridade e administrou melhor o seu deck, fez um ataque avassalador no início derrubando a primeira torre do brasileiro. No minuto final da partida, Atchiin conseguiu derrubar a torre adversária, mas sua torre sofreu muito dano e o holandês abriu 1×0.

No segundo jogo, o brasileiro mudou o deck. Com a carta executor “counterando” a carta balão do adversário, Atchiin obteve uma vantagem. No overtime, a partida estava bem equilibrada. Chegando ao fim, quando parecia que o brasileiro fosse levar o game, Surgical Goblin lançou a carta zap no último segundo, disparando 2×0 no placar.

No terceiro jogo, o Atchiin voltou para um deck de long bait com as cartas lava hound e Balão. Surgical Goblin, conseguiu levar a primeira torre no minuto final. Porém, Atchiin usou o combo de lava hound e dragão infernal para levar a torre da frente e a torre do rei, vencendo a partida por três coroas.

No quarto jogo, Atchiin usou o deck com Mega Cavaleiro. Novamente, o holandês saiu na vantagem levando a primeira torre. Faltando 05 segundos para o tempo normal, o brasileiro lançou o Mineiro e derrubou a torre do adversário. No minuto final do overtime, com um combo de mineiro + mega cavaleiro + mosqueteira + veneno, o brasileiro levou a segunda torre e deixou tudo igual no placar.

Infelizmente não deu para o brasileiro. Mesmo saindo na frente levando a torre adversária, Atchiin sofreu o revés logo depois. No overtime, Surgical Goblin fez o combo de princesa + espírito de gelo + foguetão, levando a segunda torre do brasileiro. O holandês levou para casa o prêmio de $60.000,00.