O time feminino de Counter Strike Global Offensive, da Alientech, recebeu invite para participar da Dreamhack Summer ESU Masters Tournament 2017. O anúncio foi feito através do Twitter das jogadoras.

Sobre o campeonato

O torneio será realizado em Jönköping, Suécia, durante os dias 17-20 de junho. O qualify foi disputado em final de abril. Os 4 melhores times ingressaram ao campeonato. Outros 4 times foram convidados, Team Secret, CLG RED, Dignitas e a Alientech. Os times classificados por Qualify foram:

  • Team Expert
  • London Conspiracy
  • RedReserve
  • LGB eSports

O torneio contará com uma premiação de 18.000 euros, sendo 10.500 euros em dinheiro e 4.200 euros em hardware. Os computadores possuirão monitores curvos da Samsung e a transmissão será feita pela ESEN studios.

Dreamhack ESU MASTERS

A jogadora “AMD” falou um pouco sobre o convite e a preparação pro torneio. “O invite veio por email. A “santininha” mandou um email para a organização em outubro de 2016. A resposta só veio ontem e foi uma surpresa para doas nós. Ficamos felizes de representar o Brasil lá fora”. Também perguntamos sobre a preparação pro torneio. “A rotina de treino está insana. Mudamos, dobramos tudo. O time está treinando em média 11 horas por dia.”

Recentemente as jogadoras da Alientech venceram a Power Cup Feminina. Após o campeonato, a organização sofreu mudança na line up. Agora o time conta com Cláudia “santininha” Santini, Gabriela “gabs” Freindorfer, Jéssica “fly” Pellegrini, Amanda “AMD” Abreu e Ana Claudia “ninha” Barbosa.

Sigam as meninas nas redes sociais e fique por dentro de toda a preparação para o campeonato.